quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Segundo capitulo

Joe:Argh...Será eles poderiam sair so pra eu dar uma palavrinha com voce?
Demi:Ta pode ¬¬
Eles sairam
Joe:Entao a parada é a seguinte sabe o teste de matematica?
Demi:Fala ¬¬
Joe:Faz comigo pelo amor de deus eu nao to entendendo nada da materia e eu ja repeti voce nao quer q eu repita de novo ne demizinha?
Eu começei a rir na cara dele
Demi:Ta zoando?Vamos fazer assim eu faço com voce mas voce vai ter que estudar
Joe:ate parece
Demi:Entao arranja outra dupla
Joe:¬¬ ta ta ta
Demi:Mas na minha frente
Joe:Ma...[eu o interrompi]
Demi:Ai eu acho que a Sel ta sem dupla
Joe:Ta ta ta faz assim na minha casa depois da escola amanha
Demi:¬¬ ai nao acredito que to fazendo isso mas ta
Joe:Fala serio voce vai adorar me ajudar
Demi:Sera?¬¬
Joe:Claro que vai
Ele saiu andando ai Demi sua retardada nao acredito que to ajudando logo ele Joe Jonas ai que idiota mas eu ja sabia que ele ia me procurar o prof falou "Demetria caso o Jonas for te procurar aceite ajuda-lo" ¬¬ em fim nao é o fim do mundo é so ajudar um repetente sai a procura de Zac e as meninas ate que os encontrei no estacionamento mas eu tinha que esbarrar em alguem
xx:Olha por onde a oi Demi
Demi:Oi Miley
Miley:Sabe que meu aniversario a daqui a alguns dias ne?
Demi:Sim
Miley:Aqui está o convite pra festa
Demi:Obrigada
Miley:Que isso[ela saiu andando e eu fui ate eles]
Van:Então o que o senhor Joe queria com voce?
Demi:Que eu fosse a dupla dele em matematica ¬¬
Van:Nossa que lindo *0*
Bati na cabeça da Van que ela borrou ate o batom ela tava passando enquanto falava comigo
Van:Muito obrigada ¬¬
Sel:Ficou lindo van[ela disse rindo]
Van:¬¬ vamo logo[ela abriu a porta entrou e bateu com força]
Zac:Que isso nao estraga a Eduarda não
Demi e Sel:Eduarda?
Zac:O que voces sabem que sou apegado aos carros u.u
Demi:É é vamos logo que eu tenho que estudar pra Geografia D:
Sel:É eu tambem não to muito bem sabe
Zac:Voce acha que eu to eu so to bem em Quimica D:
Demi:Credo Zac
Sel:É credo WOW o que é aquilo o céu ou o paraiso?
Demi:O que ai mama mia



Continua
ta RIDICULO uma droga mas eu vou melhora eu JURO

2 comentários:

  1. RIDICULO???? ta lindoooo super fofoo!!
    adoroo jemiiii! demi sendo dificil.. amoo ela
    DIVAAA!!posta logo amoree!! ti adoroo amg bjus!

    ResponderExcluir
  2. ridiculo? ta zoando ne cah? ta lindo perfeito MARAVILHOSO posta pelo amor de deus *--*

    ResponderExcluir