quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Primeiro Capitulo

Olá meu nome é Demetria Lovato mas me chamem de Demi bem tenho 17 anos estou no segundo ano minha melhor amiga se chama Vanessa mais todos a chamam de Van ela é apaixonada pelo meu melhor amigo Zac tenho mais uma tipo segunda melhor amiga seu nome é Selena  somos o quarteto inseparável de toda Drumon School bem na nossa turma tem o Joe Miley Pixie Nick Drew Taylor L e Taylor S tem David Cody Emily Mitchel e muitos outros eu não falo muito com estes que eu citei ai em cima bem eu falava muito com a Miley e a Pixie mais dês que o Joe repetiu de ano elas não falam mais comigo a Van e a Sel sempre foram minhas amigas ninguém nos separa o Zac é um cara estilo galã de novela mais é um grande amigo e um palhaço bem quando agente sai juntos ficamos eu e a Sel conversando pois o Zac e a Van ficam no maior clima sabe não sei por que ainda não são namorados a Ash é uma grande amiga minha também mas ela não é da escola mas sempre saímos juntas eu ela Sel Van e Zac somos amigos ai sabem aonde estou escrevendo isso tudo? Na minha aula de Francês até que o prof estragou meu barato e perguntou
Professor:O que você tanto escreve no caderno Demetria a materia que tenho certesa que nao é?
Demi:Claro que é prof, duvida da minha palavra?
Professor:Claro que nao posso ver entao?
Demi:É...Pode
Van:Professeur.
Professor:Sim Vanessa?
Van:Professeur eu estou com duvida nisto aqui poderia explicar?
Professor:Claro[ele saiu e foi explicar]
Van:Vê se nao fica escrevendo na aula Demi pensa e não escreve
Demi:É foi mal, mas valeu
Van:Nada amigas são pra isso mesmo, cara você viu como o Zac ta gato hoje?
Demi:É...[falei meio desanimada]
Van:Ta ta eu sei que seu alvo é o [sussura]Joe
Demi:Boa garota ta aprendendo a falar baixo ei mais perai quem disse que é ele?
Van:Eu a Sel a Ash é so olhar pra como voce olha pra ele é tipo ai eu te amo tanto
Demi:Ai credo Van ate parece que eu ia gostar logo dele fala serio primeiro que ele é um repetente idiota segundo ele nao é flor que se cheire entao never never never
Van:Never say never girl
Demi:Eu digo never ai Van eu nao to afim dele ta?
Van:Aham sei mais uma coisa o Zac é repetente mais voce anda com ele e o Joe ate que ta se dando bem esse ano
Demi:Ai para[bati na cabeça dela]
Van:Dueu ta?
Demi:Que bom!
Professor:E é assim que funciona entendeu agora o sentido do verbo Vanessa?
Van:Sim claro[ela falou ironicamente e o sinal tocou]~
Demi:Ai aleluia a aula acabou
Van:Sim, Au revoir aula chata e Salut casa
Demi:Para de falar Frances ¬¬
Van:Minha filha eu so sei falar isso e olhe lá
Demi:Aham sei entao por que é a toda queridinha do Professeur
Van:¬¬ aff
Zac:E entao minhas lindas vamos todas no meu carro
Demi:Seria uma honra
Sel:Olá tambem sou linda
Zac:Acha que eu esqueci de voce tampinha
Sel:Tampinha?Eu sou maior que a Van e a Demi
Van:Obrigada por nos chamar anoes da Branca de Neve ¬¬
Sel:De nada
Nos saimos da sala e o Joe tava beijando a eu esqueci de mencionar ela na minha listinha Ashley Greene ¬¬ nossa que divertido ele ta beijando ela e me olhando perai ele ta beijando ela e me olhando?O.O o senhor o que deu no mundo?
Van:Ta pensando em que Demi?
Demi:No que deu no mundo olha aquilo
Van:Ciumes?[ela disse rindo]
Demi:NAO ¬¬ ele ta olhando pra minha cara isso é chato
Zac:Ué Demi nao esquece que foi com ele que voce
Demi:NAO ME LEMBRA ISSO PELO AMOR DO MEU PAI aquilo pra mim nao existiu e aposto que pra ele tambem nao puts foi na festa da Miley tava geral bebado e tipo rolo mais eu nem lembro de nada entao shiiu
Zac:Ta nao precisa dar piti comigo
Sel:É Demi por que foi agente que te encontrou lá agarradinha com ele
Van:Era tao fofinho
Demi:PAREM PAREM PAREM
Zac:É melhor pararmos antes dela ter um ataque
Demi:Obrigada ¬¬
Sel:Ai Demi qual o problema como vc disse aquilo pra voce nao existiu entao nao tem problema agente falar
Demi:Num certo ponto é verdade olha quem ta ali Sel é o Nick
Sel:E eu com isso u.u
Demi:Ué eu pensei que voce se lembra-se de quando ele te beijou no 6º ano
Sel:Ai Demi sua chata aquilo foi 6º ano[ela bateu na testa] nem existiu praticamente
Demi:Entao voce mesma disse que praticamente nao existiu entao nao tem problema
Sel:¬¬ fala serio
Demi:Vamos logo que eu tenho que...[antes de eu terminar a frase apareceu o idiota do Joe na minha frente] conlicença eu quero passar[olhei pra cima pra falar com ele]
Joe:Mas eu quero falar com voce
Sel:Demi agente vai indo ta?
Demi:Nada disso
Joe:A sós
Sel:Viu Demi
Demi:A voce fica
Joe:Ela sai
Demi:Fica
Joe:Sai
Demi:Fica
Joe:Sai
Demi:Sai
Joe:Fica
Demi:HAHA te peguei
Joe:Argh...Será eles poderiam sair so pra eu dar uma palavrinha com voce?
Demi:Ta pode ¬¬


Continua....
Eu nao achei muito bom mas sei lá ne D:
O proximo vai ser melhor

Um comentário:

  1. NOSSA!ta lindooo!!!
    sempre achei vc supertalentosa love
    e tinha razao!!posta logoo flor!!
    bjus!xD

    ResponderExcluir